quarta-feira, janeiro 18, 2006

'Seguir a JESUS é...'

Seguir a Jesus é...
Ter um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, Ter um encontro com a Vida, quando tudo parece te deixar, Ter luz no meio da escuridão, ter humildade para voltar no caminho, Ter sabedoria para escolher a melhor hora para perseguir.
Seguir a Jesus é...
Ser o encontro da eternidade com seu tempo, Ter a essência jorrando em raios por todos os poros, Ser o encontro das águas turvas, com toda a beleza do mar azul, Sentir o poder da força que une os corpos.
Seguir a Jesus é...
Ver que você pode seguir o caminho do meio, O caminho que te leva ao encontro do equilíbrio, O caminho que te deixa em paz com os teus, o caminho que te faz voltar para dentro, Como se buscasse a luz, que tantas vezes você deixou apagar.
Seguir a Jesus é...
Poder sentir o amor nas veias que pulsam, sempre chamando e dizendo: Viva! É viver a vida que Deus projetou para ti. Aproveite esse momento e relembre: Quantos sonhos desfeitos! Quantas lágrimas derramadas no caminho! Quantas vezes você precisou caminhar sozinho...
Seguir a Jesus não é viver sem problemas, mas é ter paz em meio a essas aflições da vida. Seguir a Jesus é ter luz, sentir a calma, Deixar que a angústia não lhe derrube, ter forças para lutar.
Seguir a Jesus é ser puro, com sabedoria nas palavras, Força nos braços, derramando suas lágrimas diante dEle. É saber sorrir da tristeza quando ela te angustia, É saber caminhar sozinho, sem muletas, É saber ouvir o silêncio, é saber calar na multidão.
Refletir sempre... Sentir infinitamente... Viver eternamente, E sonhar... Sempre!!!

Um comentário:

Natália disse...

Seguir a Jesus é ser um sábio de verdade!