terça-feira, julho 31, 2007

'CORRENTE DE AMOR'

"Corrente De Amor"

O recente acidente do avião da TAM no aeroporto de Congonhas me levou a refletir sobre a vida, e me trouxe à mente algumas perguntas: Será que os passageiros daquele vôo estavam prontos para partir deste mundo? Será que eles fizeram tudo que podiam de bom enquanto estavam vivos? Será que eles estavam prontos para encontrar-se com Deus?
Estas mesmas perguntas faço a você, que também é um passageiro do vôo da VIDA...
Você está pronto para morrer? O Apóstolo Paulo declarou: “para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro”. Viva Jesus e viva para Jesus! Que as pessoas vejam Jesus através de sua vida!
Será que você já realizou tudo o que você poderia fazer enquanto viver?
Quais são os sonhos e realizações que ainda estão enterrados ou abandonados que você pode e deve fazer em sua vida? Lembre-se que o desígnio de Jesus é que você tenha uma vida frutífera, produtiva e que cumpra os propósitos de Deus! Se você já está vivendo essa vida, parabéns! Se não, comece hoje enquanto há tempo!
Você está preparado para encontrar-se com Deus e prestar contas de sua vida?
Este preparo se resume da seguinte maneira: Enquanto você viver, conheça a Jesus cada vez mais e faça-O cada vez mais conhecido!
Querido passageiro, você está pronto? Quero informar que nós já decolamos e que este vôo é muito curto, porém esta viagem é de extrema importância, pois o destino de muitas vidas está em jogo. Aperte o cinto de segurança, pois passaremos por algumas tempestades, mas tenha bom ânimo, pois o Comandante está no controle!

Compartilho com você a música composta pelo amigo e irmão Cezar Elbert em homenagem as vítimas deste acidente. Clique aqui para assistir este vídeo clip.

Quero desejar a você e a sua família uma boa viagem!

Mário Kaschel Simões

Nenhum comentário: